2º e 3º ciclos do Ensino Básico
XII SESSÃO PARLAMENTAR
2005/2006
Ficha de Avaliação
Direcção Regional de Educação…………………
CANDIDATURA À ……..SESSÃO ____________________________________
ESCOLA _______________________________________________________
Data de envio do trabalho pela Escola ____/____/___
Categoria de análise I |
CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS:
Projecto de Recomendação:
Conformidade com o tema |
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: ____________________________________________ |
|
Adequação à estrutura proposta |
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: _____________________________________________ |
Categoria de análise II |
ORGANIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS:
Clareza e objectividade |
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: _____________________________________________ |
|
Pertinência e criatividade |
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: _____________________________________________ |
Categoria de análise III |
ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE EDUCATIVA:
- Interno/ Impacto na comunidade escolar
|
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: (nº de alunos/turmas envolvidos) _____________________________________________________ |
|
- Externo/Impacto na comunidade educativa
|
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: ______________________________________________________ |
Categoria de análise IV |
CUMPRIMENTO DOS PRAZOS |
|
INSUFICIENTE |
BOM |
|
SUFICIENTE |
MUITO BOM |
|
JUSTIFIQUE: _______________________________________________________ |
Nota: Cada DRE deve agrupar as respectivas fichas de avaliação dos trabalhos por distrito/círculo eleitoral e, para cada um deles, listar as Escolas pelos níveis indicados, valorizando, em especial, a categoria de análise III
Resultado da apreciação global por distrito/círculo eleitoral:
Escolas que se destacam:______________________________
Escolas que cumpriram bem:____________________________
Escolas que cumpriram sem grande qualidade ou envolvimento:_________________________________________
Escolas com cumprimento global insuficiente:________________
Voltar a Critérios de Avaliação
|