voltar à página de entrada do Parlamento dos Jovens     voltar à página principal

 

 

 

Assembleia na Escola
   

2º e 3º ciclos do Ensino Básico


XII SESSÃO PARLAMENTAR

2005/2006

Ficha de Avaliação

Direcção Regional de Educação…………………

 

CANDIDATURA À ……..SESSÃO ____________________________________

ESCOLA _______________________________________________________

Data de envio do trabalho pela Escola ____/____/___

 

Categoria de análise I

CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS:

Projecto de Recomendação:

Conformidade com o tema

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: ____________________________________________

 

Adequação à estrutura proposta

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: _____________________________________________

Categoria de análise II

ORGANIZAÇÃO DOS CONTEÚDOS:

Clareza e objectividade

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: _____________________________________________

 

Pertinência e criatividade

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: _____________________________________________

Categoria de análise III

ENVOLVIMENTO DA COMUNIDADE EDUCATIVA:

  • Interno/ Impacto na comunidade escolar

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: (nº de alunos/turmas envolvidos) _____________________________________________________

 

  • Externo/Impacto na comunidade educativa

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: ______________________________________________________

Categoria de análise IV

CUMPRIMENTO DOS PRAZOS

 

INSUFICIENTE

BOM

 

SUFICIENTE

MUITO BOM

 

JUSTIFIQUE: _______________________________________________________

 

Nota: Cada DRE deve agrupar as respectivas fichas de avaliação dos trabalhos por distrito/círculo eleitoral e, para cada um deles, listar as Escolas pelos níveis indicados, valorizando, em especial, a categoria de análise III

Resultado da apreciação global por distrito/círculo eleitoral:

Escolas que se destacam:______________________________

Escolas que cumpriram bem:____________________________

Escolas que cumpriram sem grande qualidade ou envolvimento:_________________________________________

Escolas com cumprimento global insuficiente:________________

 

Voltar a Critérios de Avaliação