Comunicar | dez 2015
dez_15
Sessão de 7 de dezembro de 1977, em que foi rejeitada a moção de confiança apresentada pelo I Governo Constitucional.
FOLHA INFORMATIVA | MOÇÕES


Este documento sintetiza a tramitação das moções de censura, moções de confiança e moções de rejeição do programa do Governo apresentadas e debatidas desde a I Legislatura da Assembleia da República.

Fotografia Miranda Castela, Arquivo Histórico Parlamentar.
Sala D. Maria II, local onde habitualmente reúne a Conferência de Líderes.
PARLAMENTÊS | CONFERÊNCIA DE LÍDERES


Órgão composto pelo Presidente da Assembleia da República e pelos presidentes dos grupos parlamentares ou seus substitutos, que tem a competência de marcar as reuniões plenárias, fixar a ordem do dia e apreciar outros assuntos relevantes para o regular funcionamento da Assembleia.

Os representantes dos grupos parlamentares têm, na Conferência de Líderes, um número de votos igual ao número dos Deputados que representam.

Na XIII Legislatura, passou também a estar presente nas reuniões da Conferência de Líderes o Deputado do PAN, único representante de um partido, com o estatuto de observador. 
VISITAS GUIADAS AO PALÁCIO DE SÃO BENTO


A Assembleia da República organiza visitas guiadas ao Palácio de S. Bento, mediante marcação, com a duração aproximada de 1h30.

Nos dias úteis, as visitas são essencialmente direcionadas para instituições de diversos graus de ensino (a partir do 4.º ano de escolaridade, inclusive) e para grupos organizados de cidadãos (mínimo de 10 e máximo de 50 pessoas por visita).

Pedido de visita em dias úteis (grupos organizados).

Mais informação.
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.