Comunicar | mar 2017
mar_17
ASSEMBLEIA PARLAMENTAR DO MEDITERRÂNEO
23 e 24 fevereiro | Porto | Centro de Conferências da Alfândega

A Assembleia da República organizou a 11.ª Sessão Plenária da Assembleia Parlamentar para o Mediterrâneo (APM), que elegeu o Deputado Pedro Roque como Presidente desta organização parlamentar internacional. 
COLÓQUIOS E CONFERÊNCIAS
Conferência "Era digital e robótica: implicações nas sociedades contemporâneas"
21 fevereiro | Sala do Senado

As Comissões de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, de Educação e Ciência, de Trabalho e Segurança Social e de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto organizaram a conferência "Era digital e robótica: implicações nas sociedades contemporâneas".

No mesmo âmbito, foi inaugurada, na Sala dos Passos Perdidos, a exposição "Arte robótica", do artista plástico Leonel Moura, que está patente até 14 de março.

Aceda à gravação vídeo.
Conferência "Cooperação militar no âmbito da Comunidade de Países de Língua Portuguesa: desafios e oportunidades"
22 fevereiro | Sala do Senado

A Comissão de Defesa Nacional organizou a conferência "Cooperação militar no âmbito da Comunidade de Países de Língua Portuguesa: desafios e oportunidades".

Aceda à gravação vídeo.

Conferência Parlamentar sobre a temática da Reforma e Modernização do Parlamento Cabo-Verdiano
23 e 24 fevereiro | Praia, Cabo Verde

A Assembleia da República participou na Conferência Parlamentar sobre a temática da reforma e modernização do Parlamento cabo-verdiano, organizada pela Assembleia Nacional de Cabo Verde.

O Vice-Presidente Jorge Lacão, na qualidade de Coordenador do Grupo de Trabalho para o Parlamento Digital, apresentou a comunicação "O Parlamento Digital - as potencialidades das novas tecnologias para o aprofundamento da democracia participativa e parlamentar".
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.