Se tem dificuldade em visualizar esta newsletter, clique aqui.
Assembleia da República
Newsletter 01@1-XII
08 de agosto de 2011
Mais informações em : http://www.parlamento.pt
I Encontro Interparlamentar de Quadros das Áreas de Relações Internacionais, Relações Públicas e Protocolo dos Parlamentos dos Países de Língua Portuguesa


Decorreu na Assembleia da República, de 11 a 15 de Julho, o I Encontro Interparlamentar de Quadros das Áreas de Relações Internacionais, Relações Públicas e Protocolo dos Parlamentos dos Países de Língua Portuguesa.

Participaram neste Encontro funcionários oriundos dos Parlamentos de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste, bem como da Assembleia da República. Esteve ainda presente, como observadora, a Representante dos Serviços da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Foram abordados temas relacionados com a
Diplomacia Parlamentar, os Grupos Parlamentares de Amizade, a Cooperação Parlamentar, as Organizações Parlamentares Internacionais, o Protocolo Parlamentar e Comunicar (n)o Parlamento.

O Programa do Encontro incluiu uma visita ao Secretariado Executivo da CPLP. Os participantes foram recebidos pelo Secretário Executivo, Eng.º Domingos Simões Pereira, que fez uma apresentação sobre as respectivas actividades.

A Presidente da Assembleia da República,
Assunção Esteves, encerrou o Encontro, numa sessão onde foram aprovadas as respectivas conclusões.

11-07-2011
Subscrever Newsletter
Alterar Subscrição
Se preferir não receber mais a nossa Newsletter
Sugerir Newsletter
 
 
Comentários e Sugestões