FORMULÁRIO DE CANDIDATURA AO PROCEDIMENTO CONCURSAL PARA INGRESSO NA CARREIRA DE ASSESSOR PARLAMENTAR DO MAPA DE PESSOAL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA NA ÁREA DE DIREITO


Este formulário fechou a 25/03/2019 23:59:00




Este formulário deve ser preenchido pelos candidatos ao posto de trabalho publicitado no Aviso n.º 3846-A/2019 publicado no Diário da República n.º 49/2019, 1º Suplemento, Série II de 2019-03-11, e disponíveis no sítio www.parlamento.pt
 
Recomenda-se a leitura atenta do Aviso da área a que se refere a candidatura antes de preencher o formulário. As respostas devem ser inseridas nos campos disponíveis para o efeito e os documentos anexados nos campos indicados. Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.
 
O formulário deve ser submetido até às 23h59m do dia 25 de março de 2019 (hora de Portugal continental). A confirmação da submissão da candidatura será efetuada por email para o endereço eletrónico que mencionar no formulário.
 
Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, de submissão do formulário eletrónico, pode ser utilizado o modelo de requerimento na versão em papel, que pode ser obtido por qualquer interessado na página da Assembleia da República (www.parlamento.pt), devendo a candidatura ser remetida por correio, em carta registada, com aviso de receção, para Assembleia da República. Palácio de S. Bento, 1249-068 Lisboa, até ao termo do prazo de candidatura.


CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO - PC/AP/02/2019
 


1. DADOS PESSOAIS
Nome completo (*): 
Data de nascimento (*):    (aaaa-mm-dd)
Sexo (*): 
Nacionalidade (*):
 
Documento de Identificação (*) 
N.º do Documento de Identificação (*):
 
N.º de Identificação Fiscal (*):
Morada (*): 
Código Postal (*): 
Localidade (*): 
Contacto telefónico (*):
Endereço eletrónico (*):
 
2. NÍVEL HABILITACIONAL
Assinale a opção apropriada (*): 



 
Identifique o curso e /ou área de formação (*): 
 
Indique cursos de mestrado / doutoramento / outro: 
 
3. SITUAÇÃO JURÍDICO/ FUNCIONAL DO CANDIDATO
Titular de vínculo de emprego público? (*)
 
 
4. NECESSIDADES ESPECIAIS
Caso lhe tenha sido reconhecido, legalmente, algum grau de incapacidade, indique se necessita de meios / condições especiais para a realização dos métodos de seleção. 
 
5. FICHEIROS ANEXOS
Currículo (*) (máximo 1 MB)
Certificado de habilitações (*) (máximo 3 MB)
Documento de identificação (máximo 2 MB)
Outros (máximo 4 MB)
Por favor tenha atenção aos limites de tamanho dos ficheiros. Só são aceites ficheiros em formato .pdf
Para enviar mais do que um certificado junte-os todos num ficheiro pdf único.
 
6. OBSERVAÇÕES
 
 
7. DECLARAÇÃO [alínea c) do n.º 2 do artigo 19.º do Regulamento do Procedimento Concursal para Ingresso nas Carreiras Parlamentares, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 9, de 14 de janeiro de 2019]
 
8. RGPD