Comunicar | jan 2019
jan_19
DIA NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS
10 de dezembro

A Assembleia da República assinalou o Dia Nacional dos Direitos Humanos com a Cerimónia de Entrega do Prémio Direitos Humanos 2018, a Cerimónia de Celebração dos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e a apresentação do livro "Livres e Iguais - Os Direitos Humanos na Escola". As cerimónias foram presididas pelo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues. 
AUDIÇÕES PÚBLICAS
"O próximo Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027”
18 de dezembro | Universidade do Algarve

A Comissão Eventual de Acompanhamento do Processo de Definição "Estratégia Portugal 2030", com a colaboração da Universidade do Algarve, promoveu uma audição pública dedicada ao tema "O próximo Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027".

A audição contou com a participação de diversas instituições e representantes de grupos profissionais relacionados com a matéria, envolvendo a sociedade civil no debate.
COLÓQUIOS E CONFERÊNCIAS
"Portugal e o fim da Grande Guerra"
18 de dezembro | Sala do Senado

A Assembleia da República e a Comissão Coordenadora das Evocações do Centenário da I Guerra Mundial organizaram o colóquio "Portugal e o fim da Grande Guerra".

O programa incluiu uma cerimónia de apresentação da emissão filatélica dedicada ao Armistício da Grande Guerra (1918-2018), com aposição de carimbo comemorativo.

Gravação vídeo
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.