Se tem dificuldade em visualizar esta newsletter, clique aqui.
Assembleia da República
Newsletter 26@3-XII
08 de novembro de 2013
Mais informações em : http://www.parlamento.pt
Reunião da Comissão da Cultura, Ciência, Educação e Média (CCCEM) da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa (APCE)

Comissão da Cultura, Ciência, Educação e Média (CCCEM) da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa reuniu na  Sala do Senado da Assembleia da República, no dia 25 de outubro.

A abertura da reunião foi feita pelos Deputados
Mota Amaral, Presidente da Delegação da AR à APCE, em representação da Presidente da AR, e Nilza Sena, Vice-Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura. Interveio, também, o Presidente da CCCEM da APCE, Deputado Piotr Wach.

Da ordem de trabalhos constaram uma audição sobre o relatório  “Identidades e Diversidade no contexto de Sociedades Interculturais”, da autoria do Deputado Carlos Costa Neves (PSD), membro daquela Comissão da APCE. 

De entre os oradores convidados para a audição, estiveram presentes o antigo Presidente da República e ex-Alto Representante das Nações Unidas para a Aliança das Civilizações, Jorge Sampaio,  o
Secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier, a Presidente da Delegação da AR à Assembleia Parlamentar do Mediterrâneo (APM), Deputada Maria da Conceição Pereira e Vice-Presidente desta assembleia parlamentar, a Alta-Comissária para a Imigração e o Diálogo Intercultural (ACIDI),  Rosário Farmhouse,  e o Diretor Executivo do Centro Norte-Sul do Conselho da Europa, Embaixador Seixas da Costa.

25-10-2013
Subscrever Newsletter
Alterar Subscrição
Se preferir não receber mais a nossa Newsletter
Sugerir Newsletter
 
 
Comentários e Sugestões