Se tem dificuldade em visualizar esta newsletter, clique aqui.
Assembleia da República
Newsletter 08@1-XI
08 de junho de 2010
Mais informações em : http://www.parlamento.pt
Conferência da Primavera


A
Comissão Parlamentar de Assuntos Económicos, Inovação e Energia organizou no dia 10 de Maio, na Sala do Senado, a Conferência da Primavera, este ano subordinada ao tema “Pequenas e Médias Empresas” , pela consciência da sua particular importância no aparelho produtivo nacional.

A Conferência contribuiu para concretizar uma das prioridades de acompanhamento específico constantes do seu plano de actividades: “Crescimento económico e criação de emprego, tendo presente a necessidade de aumento da produtividade e de competitividade das empresas portuguesas, abordando, entre outras, as áreas da qualificação, empreendedorismo, I&D e financiamento”.

Com esta Conferência, a Comissão pretendeu disponibilizar um espaço de reflexão e diagnóstico sobre a realidade das Pequenas e Médias Empresas em Portugal, em particular quanto aos pilares da competitividade e da produtividade. Dos trabalhos futuros constarão a publicitação das Conclusões da Conferência, a realização de um seminário com especialistas na matéria, uma audição com o Governo e, enfim, a publicação do Relatório da Conferência, com a inclusão dos contributos recolhidos com as diversas iniciativas.

10-05-2010
Subscrever Newsletter
Alterar Subscrição
Se preferir não receber mais a nossa Newsletter
Sugerir Newsletter
 
 
Comentários e Sugestões