FORMULÁRIO DE CANDIDATURA
AO PROCEDIMENTO CONCURSAL DE RECRUTAMENTO
COM VISTA AO PREENCHIMENTO DE 1 (UM) POSTO DE TRABALHO
PARA A CARREIRA/CATEGORIA DE ASSESSOR PARLAMENTAR
DO MAPA DE PESSOAL DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA
NA ÁREA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL
(PC/AP/01/2023)

Este formulário fechou a 20/01/2023 00:00:00

Este formulário deve ser preenchido pelos candidatos ao posto de trabalho publicitado no Aviso n.º 220/2023 publicado no Diário da República n.º 4, 2.ª Série, de 2023-01-05, e disponível no site do Parlamento em www.parlamento.pt
 
Recomenda-se a leitura atenta do Aviso da área a que se refere a candidatura antes de preencher o formulário. As respostas devem ser inseridas nos campos disponíveis para o efeito e os documentos anexados nos campos indicados. Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.
 
O formulário deve ser submetido até às 23h59m do dia 19 de janeiro de 2023 (hora de Portugal continental). A confirmação da submissão da candidatura será efetuada por email para o endereço eletrónico que mencionar no formulário.
 
Em caso de impossibilidade, por qualquer motivo, de submissão do formulário eletrónico, pode ser utilizado o modelo de requerimento na versão em papel, que pode ser obtido por qualquer interessado na página da Assembleia da República (www.parlamento.pt), devendo a candidatura ser remetida por correio, em carta registada, com aviso de receção, para Assembleia da República, Gabinete de Comunicação, Presidente do Júri PC/AP/01/2023, Palácio de S. Bento, Praça da Constituição de 1976, 1249-068 Lisboa, até ao termo do prazo de candidatura.


CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO - PC/AP/01/2023
 


1. DADOS PESSOAIS
Nome completo (*): 
Data de nascimento (*):    (aaaa-mm-dd)
Sexo (*): 
Nacionalidade (*):
 
Documento de Identificação (*) 
N.º do Documento de Identificação (*):
Validade do Doc. identificação (*):  (aaaa-mm-dd)
 
N.º de Identificação Fiscal (*):
Morada (*): 
Código Postal (*): 
Localidade (*): 
Contacto telefónico (*):
Endereço eletrónico (*):
 
2. NÍVEL HABILITACIONAL
Assinale a opção apropriada (*): 
Identifique o curso e /ou área de formação (*): 
 
 
Indique cursos de mestrado / doutoramento / outro: 
 
3. SITUAÇÃO JURÍDICO/ FUNCIONAL DO CANDIDATO
Titular de vínculo de emprego público? (*)
 
 
4. NECESSIDADES ESPECIAIS
Caso lhe tenha sido reconhecido, legalmente, algum grau de incapacidade, indique se necessita de meios / condições especiais para a realização dos métodos de seleção. 
 
5. FICHEIROS ANEXOS
Currículo (*) (máximo 1 MB)
Certificado de habilitações literárias (*) (máximo 3 MB)
Certificados comprovativos de formação técnica nas áreas de Comunicação digital, Marketing digital, Comunicação audiovisual e multimédia, Comunicação e tecnologia digital (conforme alínea b) do ponto 9.2 e alínea c) do ponto 10.4 do aviso de abertura) (máximo 2 MB)
Documentos comprovativos dos elementos que os candidatos considerem relevantes para a apreciação da sua candidatura (conforme alínea d) do ponto 10.4 do aviso de abertura) (máximo 4 MB)
Por favor tenha atenção aos limites de tamanho dos ficheiros. Só são aceites ficheiros em formato .pdf
Para enviar mais do que um certificado junte-os todos num ficheiro pdf único.
 
6. OBSERVAÇÕES
 
 
7. DECLARAÇÃO [alínea c) do n.º 2 do artigo 19.º do Regulamento do Procedimento Concursal para Ingresso nas Carreiras Parlamentares, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 9, de 14 de janeiro de 2019]
 
8. RGPD