PROJETO DE RECOMENDAÇÃO DA ESCOLA


Salesianos do Porto - Colégio


Medidas Propostas
  1. Aplicação de Inteligência Artificial para Apoio Educacional-O uso de Inteligência Artificial nas escolas pode transformar a aprendizagem em Portugal, ajudando alunos e professores na melhoraria do processo de ensino/aprendizagem promovendo equidade
  2. Implementação de óculos de realidade virtual com I.A. nas escolas-A interação de óculos de realidade virtual com inteligência artificial nas escolas é uma solução inovadora para reduzir a ansiedade, aumentar a concentração e melhorar a aprendizagem.
  3. Criação de um site de assistência à orientação vocacional - A proposta visa auxiliar os jovens na orientação vocacional, permitindo a estes uma decisão mais esclarecida em momentos de tomadas de decisão relativamente ao percurso escolar/académico.