Formulário de Inscrição

A inscrição de um estabelecimento de ensino é feita em cinco passos:

  1. identificação do estabelecimento;
  2. escolha da sessão ou sessões em que deseja participar (básico e/ou secundário);
  3. identificação do(s) professor(es) coordenador(es);
  4. identificação do membro da direção da escola responsável pela inscrição; e
  5. confirmação da inscrição.

O formulário apenas pode ser preenchido uma vez. Sugerimos, por isso, que, antes de iniciar a inscrição, consulte aqui os dados que vão ser necessários, para que os possa ter presentes no momento de preencher o formulário.

Uma vez enviada a inscrição de um estabelecimento de ensino, não pode voltar a aceder ao formulário. Qualquer alteração deverá ser solicitada à equipa do Parlamento dos Jovens, por e-mail (Parlamento.Jovens@ar.parlamento.pt), indicando o nome da escola, o círculo eleitoral e a sessão (básico e/ou secundário) a que a alteração se refere.

Para fazer a inscrição, deve ser usado o código DGEEC da escola. Este código pode ser consultado na página da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares.

As escolas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e as escolas dos círculos da Europa e de Fora da Europa têm códigos distintos, pelo que deverão contactar a equipa do Programa Parlamento dos Jovens aquando da primeira participação no Programa.

Para dar início ao processo de inscrição do estabelecimento de ensino, introduza o código DGEEC e carregue em CONTINUAR.

Identificação do estabelecimento de ensino

Cód. DGEEC:
Estabelecimento:
Concelho:
Distrito:
Círculo Eleitoral:
DRE:
Telefone:
Fax:
E-mail:
Morada:
Cód. Postal:
Localidade

Consentimento para o tratamento de dados pessoais e utilização de imagem e som

No âmbito das diversas fases e ações do Programa Parlamento dos Jovens, poderão ser recolhidos dados pessoais e captadas e divulgadas imagens e/ou som dos alunos das escolas inscritas no Programa, envolvidos em atividades com este relacionadas, tendo em vista exclusivamente a promoção e operacionalização desta iniciativa.

A inscrição no Programa Parlamento dos Jovens pressupõe, por isso, que todos os envolvidos têm conhecimento deste facto e que os encarregados de educação ou representantes legais dos alunos participantes e os próprios professores o consentem expressamente.

Assim, ao abrigo do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados e da Lei de Execução Nacional, a escola deverá reunir e guardar os consentimentos individuais, que podem ser descarregados aqui: ALUNO | PROFESSOR


Consentimento para o tratamento de dados pessoais e utilização de imagem e som dos alunos


Consentimento para tratamento de dados pessoais e utilização de imagem e som dos professores

Escolha das sessões

Assinale a sessão em que pretende inscrever o estabelecimento de ensino. Se pretende proceder à inscrição no básico e no secundário, assinale ambas as sessões.

Identificação dos professores

Para cada Sessão em que pretende inscrever o seu estabelecimento de ensino, indique, em primeiro lugar, o nome do Professor responsável pela coordenação do Programa. Não se esqueça de CONFIRMAR. Pode, a seguir, adicionar outros nomes.

Se quiser corrigir um registo, tem de remover aquele que deseja alterar e voltar a introduzir todos os dados.

2.º e 3.º ciclos do ensino básico

Nome do Professor Género Telemóvel Telefone E-mail

Adicionar contacto de professor: (O primeiro contacto é o do professor coordenador)

ensino secundário

Nome do Professor Género Telemóvel Telefone E-mail

Adicionar contacto de professor: (O primeiro contacto é o do professor coordenador)

Identificação do responsável da direção da Escola

Por favor, indique os seguintes dados:

Nome do Membro da Direção da Escola Responsável pela Inscrição


E-mail do Membro da Direção da Escola Responsável pela Inscrição

Contacto para o qual são enviadas todas as comunicações relativas à participação da Escola no Programa, incluindo a confirmação da inscrição da Escola. Guarde a mensagem de confirmação que receberá neste endereço, na qual constarão o código e a senha da inscrição, que serão imprescindíveis para o envio de posteriores informações.



Confirmação do registo

Confirme os dados e carregue em SUBMETER.

Identificação do estabelecimento de ensino


Sessões:

Membro da direção da escola responsável pela inscrição:
E-mail para comunicação:


Submissão efetuada

A inscrição foi efetuada com sucesso. Verifique a caixa de correio do e-mail do professor responsável, indicado no formulário, onde receberá a confirmação, bem como o código da inscrição e a senha de acesso.

Estes códigos deverão ser devidamente guardados, uma vez que serão necessários para a submissão de outros formulários.

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