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Envio dos resultados da 1.ª fase: ações na escola
Prazo de submissão: 4 dias úteis após a Sessão escolar (último dia: 1 de fevereiro de 2019)
 

Nota importante: Este formulário só pode ser enviado uma única vez, pelo que o Professor coordenador deve reunir todas as informações antes de o preencher. Qualquer eventual correção posterior deve ser comunicada para parlamento.jovens@ar.parlamento.pt

As informações solicitadas no formulário, organizadas em 7 ecrãs de preenchimento obrigatório, são as seguintes:

1.º Dados gerais das eleições para a Sessão Escolar: data da eleição/número de eleitores inscritos/número de votantes/número de votos brancos/número de votos nulos/número de listas/número de deputados presentes na sessão escolar/número de deputados eleitos à Sessão Distrital ou Regional.

2.º Número de votos obtidos por cada lista (lista A, lista B, etc).

3.º Dados sobre os candidatos no conjunto das listas: número de turmas envolvidas na formação de listas/número de alunos por sexo/ número de alunos por ano escolar/número de alunos por idade.

4.º Nomes dos deputados eleitos para a Sessão Distrital/Regional (efetivos e 1 suplente) (indicar nomes pela ordem decrescente da votação obtida)

5.º Projeto de recomendação da escola Exposição de motivos

6.º Projeto de recomendação da escola Medidas Propostas

7.º Relatório do professor responsável

Insira o "código da inscrição" e a "senha de acesso" (constantes do e-mail de confirmação de inscrição da escola) para proceder aos registos indicados.

Código da inscrição: 
Senha de acesso: