Comunicar | fev 2018
fev_18
DIA DE MEMÓRIA DO HOLOCAUSTO
31 janeiro | Andar Nobre

O Parlamento assinalou o Dia de Memória do Holocausto (27 de janeiro), instituído em 2010 por Resolução da Assembleia da República, através da realização de uma cerimónia evocativa. 
COLÓQUIOS E CONFERÊNCIAS
Conferência “Programa Empresas Parlamento”
10 janeiro | Auditório António de Almeida Santos

A Assembleia da República acolheu a 3.ª edição da Conferência “Programa Empresas Parlamento | Empreendedorismo e Inovação", promovida pelo Fórum de Administradores e Gestores de Empresas.
Conferência "Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência: as respostas de Portugal"
16 janeiro | Auditório António de Almeida Santos

A Assembleia da República e o Mecanismo Nacional para a Monitorização da Implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (Me-CDPD) organizaram a conferência "Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência: as respostas de Portugal".

Programa
Colóquio “O futuro da representação política - 200 anos do Sinédrio”
22 janeiro | Auditório da Biblioteca Almeida Garrett, Porto

A Assembleia da República, em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, promoveu um colóquio para debater o futuro da representação política democrática, por ocasião dos 200 anos da criação do Sinédrio e no âmbito das Comemorações do Bicentenário do Constitucionalismo Português.

Gravação vídeo
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Cerimónia de Boas-Vindas ao Presidente da Assembleia Nacional da República da Coreia
18 janeiro

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, recebeu, em Cerimónia de Boas-Vindas, o Presidente da Assembleia Nacional da República da Coreia, Chung Sye-kyun, no quadro da visita oficial que realizou a Portugal.

Imagens
ATIVIDADE CULTURAL
Assinatura de Protocolo com a Casa da Arquitectura
22 janeiro | Casa da Arquitectura, Matosinhos

A Assembleia da República (AR) e a Casa da Arquitectura (CA) celebraram um Protocolo relativo ao "Tratamento arquivístico dos projetos dos edifícios da Assembleia da República".

A cerimónia de assinatura do Protocolo contou com a presença do Presidente da AR, Eduardo Ferro Rodrigues, da Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, e do Presidente da CA, José Manuel Dias da Fonseca. 
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.