fev_19
A sessão de abertura foi presidida pelo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues.
11.º ENCONTRO ANUAL DA REDE DA OCDE DE GABINETES PARLAMENTARES DE FINANÇAS PÚBLICAS E INSTITUIÇÕES ORÇAMENTAIS INDEPENDENTES
4 e 5 de fevereiro | Sala do Senado

A Assembleia da República acolheu este Encontro em que foram debatidos temas como: a avaliação de impactos económicos e orçamentais da política fiscal, projeções económicas de longo prazo, avaliação económica e orçamental de programas eleitorais, desafios e propostas para melhorar o enquadramento orçamental europeu, comunicação através de redes sociais, entre outros.


O Encontro contou com a participação de oradores como Paul de Grauwe e George Kopits, membros do Conselho de Finanças Públicas (CFP), e Maria Luís Albuquerque, Deputada e antiga Ministra das Finanças. O evento contou ainda com a moderação de Teodora Cardoso, Presidente do CFP, Rui Nuno Baleiras, Coordenador da Unidade Técnica de Apoio Orçamental da Assembleia da República (UTAO), e Teresa Leal Coelho, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa.

A representação de Portugal na Rede da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico) de Gabinetes Parlamentares de Finanças Públicas e Instituições Orçamentais Independentes está a cargo da UTAO e do CFP.
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.