dez_18
Visita do Presidente da Assembleia à República Popular da China
19-20 de novembro

O Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, deslocou-se à República Popular da China, em visita oficial, a convite do seu homólogo, o Presidente do Comité Permanente da Assembleia Popular Nacional da República Popular da China (APNRPC), Li Zhanshu.

No quadro desta visita oficial, o Presidente Eduardo Ferro Rodrigues foi recebido pelo Presidente do Comité Permanente da APNRPC, no Congresso do Povo, com quem manteve um encontro, alargado às respetivas delegações.


O Presidente da Assembleia da República fez-se acompanhar por uma delegação que incluiu o Presidente da Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas, Sérgio Sousa Pinto, a Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade (GPA) Portugal-China, Ana Catarina Mendes, o Vice-Presidente do GPA Portugal-China, António Leitão Amaro, e os Deputados Hélder Amaral e António Filipe.

A visita do Presidente da Assembleia da República à República Popular da China retribuiu a visita oficial que o anterior Presidente do Comité Permanente da APNRPC, Zhang Dejiang, efetuou a Portugal, em julho de 2017, e antecede a visita de Estado a Portugal do Presidente da República Popular da China, Xi Jinping.
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.