Logo Parlamento dos Jovens

Envio dos resultados da 1.ª fase: ações na escola
Prazo de submissão: 3 dias úteis após a Sessão Escolar (último dia: 2 de fevereiro de 2018)
 

Nota importante: Este formulário só pode ser enviado uma única vez, pelo que o Professor coordenador deve reunir todas as informações antes de o preencher. Qualquer eventual correção posterior deve ser comunicada para parlamento.jovens@ar.parlamento.pt

As informações solicitadas no formulário, organizadas em 5 ecrãs de preenchimento obrigatório, são as seguintes:

1.º Dados gerais das eleições para a Sessão Escolar: data da eleição/número de eleitores inscritos/número de votantes/número de votos brancos/número de votos nulos/número de listas/número de deputados presentes na sessão escolar/número de deputados eleitos à Sessão Distrital ou Regional.

2.º Número de votos obtidos por cada lista (lista A, lista B, etc).

3.º Dados sobre os candidatos no conjunto das listas: número de turmas envolvidas na formação de listas/número de alunos por sexo/ número de alunos por ano escolar/número de alunos por idade.

4.º Nomes dos deputados eleitos para a Sessão Distrital/Regional (efetivos e 1 suplente) (indicar nomes pela ordem decrescente da votação obtida)

5.º Anexos: Projeto de recomendação da escola (modelo acessível aqui) e Relatório do Professor (modelo acessível aqui). Os documentos devem ser preenchidos nos modelos disponibilizados, gravados em PDF e guardados no computador para os poder inserir posteriormente no ecrã final deste formulário.

Insira o "código da inscrição" e a "senha de acesso" (constantes do e-mail de confirmação de inscrição da escola) para proceder aos registos indicados.

Código da inscrição: 
Senha de acesso: