Formulário de inscrição

 
Este formulário é comum para a inscrição em qualquer das Sessões do Parlamento dos Jovens - Básico e/ou Secundário. Prazo limite: 20 de outubro de 2016.

A inscrição de um estabelecimento de ensino é feita em cinco passos:
– identificação do estabelecimento;
– escolha da sessão ou sessões em que deseja participar (básico e/ou secundário). Se a escola pretender inscrever-se em ambas as sessões, a inscrição deverá ser feita em simultâneo no mesmo formulário;
– identificação do(s) professor(es) coordenador(es);
– identificação do membro da direção da escola responsável pela inscrição; e
– confirmação da inscrição.

O formulário apenas pode ser preenchido uma vez. Sugerimos, por isso, que, antes de iniciar a inscrição, consulte aqui os dados que vão ser necessários, para que os possa ter presentes no momento de preencher o formulário.

Uma vez enviada a inscrição de um estabelecimento de ensino, não pode voltar a aceder ao formulário. Qualquer alteração deverá ser solicitada à Equipa Parlamento dos Jovens, por e-mail, indicando o nome da escola, o círculo eleitoral e a sessão (básico e/ou secundário) a que a alteração se refere.

Para fazer a inscrição deve ser usado o código DGEEC da escola. Este código pode ser consultado na página da Direção-Geral de Estabelecimentos Escolares, seguindo a ligação: http://www.dgeste.mec.pt/index.php/escolas/pesquisa-de-escolas-2/. As escolas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira têm códigos distintos, pelo que, caso ainda não saibam o seu código (primeira participação no programa), poderão consultá-lo aqui:
Códigos escolas Açores
Códigos escolas Madeira

As escolas dos círculos da Europa e de Fora da Europa deverão contactar a Equipa Parlamento dos Jovens para que lhes seja atribuído o respetivo código.

Para dar início ao processo de inscrição do estabelecimento de ensino, introduza o código DGEEC e carregue em Continuar...:


Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte:
Equipa Parlamento dos Jovens
Tel.: 21 391 71 22
E-mail: parlamento.jovens@ar.parlamento.pt