Comunicar | out 2017
out_17
CONFERÊNCIA DE LANÇAMENTO DA REDE PARLAMENTAR SOBRE AS POLÍTICAS DAS DIÁSPORAS
7 e 8 setembro | Sala do Senado

A Conferência de Lançamento da Rede Parlamentar sobre as Políticas das Diásporas foi uma organização conjunta do Parlamento português e da Comissão das Migrações, dos Refugiados e dos Deslocados da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa. 
RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Cerimónia de Boas-Vindas ao Presidente da Costa do Marfim
13 setembro

O Presidente da Assembleia da República recebeu, em Cerimónia de Boas-Vindas, o Presidente da República da Costa do Marfim, Alassane Ouattara, no quadro da visita de Estado que realizou a Portugal.

Reportagem da ARTV | Fotografias
XVIII Encontro dos Secretários-Gerais dos Parlamentos de Língua Portuguesa
27 a 29 setembro | Sala D. Maria II

A Assembleia da República organizou o XVIII Encontro dos Secretários-Gerais dos Parlamentos de Língua Portuguesa, reunião que marcou o termo da Presidência portuguesa da Associação dos Secretários-Gerais dos Parlamentos de Língua Portuguesa.
SETEMBRO DOURADO - MÊS DE SENSIBILIZAÇÃO PARA O CANCRO INFANTIL
19 setembro

A Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro promoveu a Campanha Setembro Dourado, mês de sensibilização para o cancro pediátrico, que contou, este ano, com o alto patrocínio da Assembleia da República e do Presidente da República.

No âmbito desta campanha, a Acreditar distribuiu laços dourados aos Deputados e ao público presente nas galerias na sessão plenária de 19 de setembro. No mesmo dia, teve lugar, no Salão Nobre da Assembleia da República, uma Ação de Sensibilização para o Cancro Infantil, que contou com intervenções do Presidente e da Diretora-Geral da Acreditar e testemunhos de um jovem e de uma mãe que viveram situações de cancro.
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.