Se tem dificuldade em visualizar esta newsletter, clique aqui.
Assembleia da República
Newsletter 04@1-XI
08 de fevereiro de 2010
Mais informações em : http://www.parlamento.pt
Recrutamento para a UTAO [data publicitação:10-02-2010] - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE CANDIDATURA: 18-02-2010 inclusive


Aviso para recrutamento por mobilidade geral - mobilidade interna ou cedência de interesse público - para o preenchimento imediato de 3 postos de trabalho e de 2 em reserva de recrutamento, todos relativos à carreira geral de técnico superior, para o desempenho de funções na UTAO (Unidade Técnica de Apoio Orçamental) da Assembleia da República.

Podem apresentar candidatura os trabalhadores com vínculo a empresas do sector público empresarial, a fundações e a empresas privadas, bem como os trabalhadores da administração directa e indirecta do Estado, das administrações regionais e autárquica e de órgãos ou serviços públicos.

Os termos e condições deste procedimento foram publicados nos jornais Correio da Manhã e Diário de Notícias de 27 de Janeiro de 2010. [Aviso de recrutamento ] .

O novo prazo para a entrega de candidaturas, agora prorrogado, é válido até 18 de Fevereiro de 2010, inclusive. Este aviso é publicado nos jornais Correio da Manhã e Diário de Notícias de 10 de Fevereiro de 2010. [
Aviso de prorrogação de prazo de candidatura]

27-01-2010
Subscrever Newsletter
Alterar Subscrição
Se preferir não receber mais a nossa Newsletter
Sugerir Newsletter
 
 
Comentários e Sugestões