jan_16
ARTV | CANAL PARLAMENTO NA WEB TV

A Assembleia da República apresenta uma plataforma de Web TV que altera o modo como os cidadãos podem ter acesso direto, através da Internet, aos conteúdos televisivos do Parlamento. Esta plataforma passa a ser o sítio Internet do Canal Parlamento.
A Web TV está disponível no sítio do Canal Parlamento.
Assim, além das emissões feitas através da TDT e dos canais de cabo, a ARTV-Canal Parlamento pode ser vista nesta nova plataforma de Web TV, dispondo das seguintes funcionalidades:

- O cidadão pode escolher o que quer ver no Parlamento

Existindo várias reuniões simultâneas (Comissões Parlamentares, Seminários, Comissões de Inquérito, eventos) a decorrer no Parlamento, qualquer interessado pode escolher, através de uma interação simples com a plataforma, a reunião a que quer assistir, deixando de estar dependente da programação linear do Canal.

- O acesso aos conteúdos gravados é mais fácil

O tempo para disponibilização dos conteúdos gravados é reduzido e os conteúdos são mais facilmente pesquisáveis.

Além disso, dispõe-se da possibilidade de registo de utilizadores, o que lhes permite criar alertas temáticos para gravação de conteúdos do seu interesse, bem como criar favoritos, de forma a rever facilmente gravações passadas.

- A ARTV está acessível em todas as plataformas móveis

A Web TV está otimizada para o acesso através de todas as plataformas móveis, destacando-se a possibilidade de partilha direta de conteúdos nas redes sociais.

Mensagem do Presidente da Assembleia da República.
Mais informações em: www.parlamento.pt
ISSN 2183-5349 | Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.