outubro_15
Acolhimento aos Deputados da XII Legislatura, 2011.
ACOLHIMENTO AOS DEPUTADOS

A Assembleia da República organiza um processo de acolhimento aos Deputados eleitos no sufrágio de 4 de outubro, com o objetivo de preparar o início do exercício de funções na XIII Legislatura e, simultaneamente, tornar mais fácil e rápido o preenchimento de diversos documentos, a emissão do cartão de Deputado e, em relação aos novos parlamentares, prestar todas as informações solicitadas.


Os formulários que os Deputados devem preencher no início de cada legislatura, como, por exemplo, o registo biográfico, estão disponíveis em suporte eletrónico.

Este processo tem lugar a partir da data da primeira sessão plenária, durante uma semana, no Salão Nobre do Palácio de S. Bento, onde estão disponíveis diversos postos de acolhimento para realizar as seguintes operações: digitalização do BI e do NIF, ou do cartão de cidadão do Deputado, preenchimento do formulário eletrónico do registo biográfico, realização de fotografia e informações gerais sobre o funcionamento do Parlamento e o exercício do mandato de Deputado.

Mais informações em: www.parlamento.pt                                                                 ISSN 2183-5349                                  Copyright © 2014 Assembleia da República. Todos os direitos reservados.